8:00 - 19:00

Our Opening Hours Mon. – Fri.

339.712.9430

Call Us For Free Consultation

Facebook

youtube

 

PT – Cursos de implante zigomático – Curso de implantologia zigomática

Corsi Impianti Zigomatici - Corso Impianti Zigomatici e Pterigoidei Prezzi Costi > W > PT – Cursos de implante zigomático – Curso de implantologia zigomática

Cursos dedicados à colocação de implantes zigomáticos e pterigóides

Isso permite que pacientes adequados com perda óssea severa obtenham uma solução cirúrgica fixa com uma prótese removível por aproximadamente 6 meses e, em seguida , aparafuse uma prótese dentária fixa definitiva – Se ou médico em seu consultório sinta que está com ciência Irá recurso por realizar no paciente após a cirurgia, uma solução imediata através da utilização do protocolo de carga imediatamente será a inserção de uma prótese provisória fixa imediatamente após a cirurgia, evitando uma espera média de seis / nove meses, tanto o necessário intervém na preparação uma possível enxertia como para grandes elevadores de seio nasal. *

Estes cursos destinam-se a cirurgiões maxilofaciais e clínicos experientes com habilidades anteriores na reabilitação da mandíbula edêntula com implantes dentários que desejam estender suas habilidades aos implantes zigomáticos.
Este curso é dedicado a um procedimento de implante zigomático que podem:

Evite uma necessidade de cirurgias mais intensas.
Reduza a necessidade de enxertos ósseos.
Forneça uma prótese de arc completa em menos tempo do que enxertia.

Tópicos básicos no curso:

Princípios básicos de implantes zigomáticos
Diagnóstico
Planejamento de tratamento
Avaliação de risco
Protocolo circular
Demonstrações
Exercício prático

Aprenda as habilidades para realizar uma colocação de implantes zigomáticos e aplique esta solução de tratamento na sua prática.

. O objetivo da unidade curricular é proposcionar aos alunos noções biológicas, anatómicas, cirúrgicas, radiológicas, protéticas e instrumentais de forma a poderem replicar a técnica com total autonomia.
– Este curso é dedicado a um procedimento de implante zigomático que podem:
Evitar a necessidade de cirurgias mais intensivas.
Reduza a necessidade de enxertos ósseos.
Forneça uma prótese de arc complete em menos time do que o enxerto ósseo autólogo e elevação do seio nasal.

• Evite uma necessidade de cirurgias mais intensas.
• Reduza a necessidade de enxertos ósseos.
• Forneça uma prótese de arc completa em menos tempo do que o enxerto.
• Esses cursos são medicinais para cirurgiões maxilofaciais e clínicos experientes com habilidades anteriores na reabilitação da mandíbula edêntula com implantes dentários que desejam estender suas habilidades para implantes zigomáticos.

A maxila edêntula atrófica apresenta um desafio nos casos em que os médicos planejam uma reabilitação protética com implantes.
Há 30 anos, os cirurgiões compensam a falta de volume ósseo com tratamentos de enxerto ósseo e elevação do seio nasal.

No entanto, existe uma alternativa.

Através da ancoragem no osso zigomático + Palatino / Pterigóide, podemos agora permitir um protocolo de carregamento retardado por procura de 6 meses, ou que permite encurtar significativamente os tempos de tratamento , aumentando a satisfação do paciente e permitindo que aquele que foi perdido severa maxa. para recuperar uma qualidade de vida normal. Se o clínico, em seu consultório odontológico, com seu paciente, após a intervenção, considere uma cobrança imediata como uma opção possível, em completa autonomia de conhecimento e consciência pode realizá-la.

São muitas as circunstâncias que, infelizmente, levam à perda de dentes. Como encontrar uma solução definitiva que alavanque a recuperação do sorriso? Mesmo no caso de uma maxila ocorreu uma atrofia severa, uma técnica de implante zigomático e uma resposta de milho eficaz. Porém, é necessário recorrer a um profissional capaz de garantir elevados padrões de função, aliado a longa experiência certificada.

Uma das maiores vantagens garante pelos implantes zigomáticos diz respeito à instalação de uma prótese fixa alguns meses após ou término da intervenção. Tudo isso desde que o paciente seja considerado apto do ponto de vista médico.

É um tratamento particularmente adequado para os pacientes que apresentam de atrofia óssea. A esses se somam os que constituem a doença grave periodontal, com poucos resíduos ósseos.

Como já profissional, a busca pelo profissional mais adequado aproveita o tempo e nunca deve ser subestimada. Entre os especialistas no tratamento de sepulturas de atrofia pela técnica de implantes zigomáticos está ou Dr. Roberto Conte.

Do ponto de vista acadêmico, um primeiro marco foi cruzado em 1977, quando se formou em MEDICINA e CIRURGIA pela Universidade de Pádua. No ano Seguinte vem um registo sem registo de Dentistas de Pádua de 9 de junho de 1978.

Em 1981 iniciou a sua actividade profissional como implantologista – passou a trabalhar como dentista em consultório próprio e deu continuidade ao curso de especialização nas principais universidades e centros dentais, no nosso país e no estrangeiro.

Roberto Conte já concluiu os cursos de aperfeiçoamento de implantes cirúrgicos, cursou a escola de Tramonte, Muratori, Pasqualini, Linkow e finalmente Branemark. Em 2002 ele recebeu ou diploma de pós-graduação em Implantodontia na New York University como tese sobre ou implante pterygóide.

Ele também participou de cursos de cirurgia de implante ministrados por importantes especialistas internacionais. Desde 1996, ele participou de Cursos e Conferências sobre Implante Pterigóide realizando estudos pessoais e pesquisas na mesma Universidade de Nova York

Desde 1999 tem feito cursos sobre cadáveres na Universidade Claude Bernard Lyon 1 com ajuda do Diretor Prof. Morin na preparação e personalização do protocolo cirúrgico do Implante Pterigóide.

Graduado no Curso de Especialidade em Anatomia de Implantes na Claude Bernard Lyon University 1.

Professor do Curso de Especialidade em Anatomia de Implantes da Universidade Claude Bernard Lyon 1.

Professor do Curso de Especialização em Anatomia de Implantes da Universidade Jean Monnet Saint Etienne.

Autor de publicação no European Journal of Implant Prosthodontics – Cerclagem de seios maxilares e provisória prótese provisória: Apresentação de três casos clínicos.

Autor de publicações sobre Dental Cadmos na Itália, ZMK Zahneilkunde, Management Und Kultur na Alemanha.

Apresentou reuniões em Implantodontia na Itália e no exterior, em Belgrado em Essen e na NY University – New York

Coordenador clínico “NYU Tutor Project in Italy”, New York University College of Dentistry, CDE Italian Graduates Association, Clínica Privada em Padova – Itália

Ginásio e Vice-presidente do GISI

Membro e docente do Cenáculo Odontoestomatológico do Salento.

O cirurgião também montou ou Shool de implantologia. É direito do curso de formação de dentista que ministra ou curso teórico-prático de “Reabilitação avançada de atrofias graves com implantes pterygóideo e zygomático”.

Mais de 43 anos de atividade médica permitiram ao Dr. Roberto Conte tratar muitos de pacientes em toda na Itália. Atualmente realiza, em cada caso, milho de 250 reabilitações de sepulturas de atrofias utilizando como mais avançadas técnicas de implantologia endóssea: Implantologia Pterygóide, Graus e Zigomática.

Translate »