Cursos dedicados à colocação de implantes zigomáticos e pterigóides
Isso permite que pacientes adequados com perda óssea severa obtenham uma solução cirúrgica fixa com uma prótese removível por aproximadamente 6 meses e, em seguida , aparafuse uma prótese dentária fixa definitiva – Se ou médico em seu consultório sinta que está com ciência Irá recurso por realizar no paciente após a cirurgia, uma solução imediata através da utilização do protocolo de carga imediatamente será a inserção de uma prótese provisória fixa imediatamente após a cirurgia, evitando uma espera média de seis / nove meses, tanto o necessário intervém na preparação uma possível enxertia como para grandes elevadores de seio nasal. *
Estes cursos destinam-se a cirurgiões maxilofaciais e clínicos experientes com habilidades anteriores na reabilitação da mandíbula edêntula com implantes dentários que desejam estender suas habilidades aos implantes zigomáticos.
Este curso é dedicado a um procedimento de implante zigomático que podem:
Evite uma necessidade de cirurgias mais intensas.
Reduza a necessidade de enxertos ósseos.
Forneça uma prótese de arc completa em menos tempo do que enxertia.
Tópicos básicos no curso:
Princípios básicos de implantes zigomáticos
Diagnóstico
Planejamento de tratamento
Avaliação de risco
Protocolo circular
Demonstrações
Exercício prático
Aprenda as habilidades para realizar uma colocação de implantes zigomáticos e aplique esta solução de tratamento na sua prática.
. O objetivo da unidade curricular é proposcionar aos alunos noções biológicas, anatómicas, cirúrgicas, radiológicas, protéticas e instrumentais de forma a poderem replicar a técnica com total autonomia.
– Este curso é dedicado a um procedimento de implante zigomático que podem:
Evitar a necessidade de cirurgias mais intensivas.
Reduza a necessidade de enxertos ósseos.
Forneça uma prótese de arc complete em menos time do que o enxerto ósseo autólogo e elevação do seio nasal.
• Evite uma necessidade de cirurgias mais intensas.
• Reduza a necessidade de enxertos ósseos.
• Forneça uma prótese de arc completa em menos tempo do que o enxerto.
• Esses cursos são medicinais para cirurgiões maxilofaciais e clínicos experientes com habilidades anteriores na reabilitação da mandíbula edêntula com implantes dentários que desejam estender suas habilidades para implantes zigomáticos.
A maxila edêntula atrófica apresenta um desafio nos casos em que os médicos planejam uma reabilitação protética com implantes.
Há 30 anos, os cirurgiões compensam a falta de volume ósseo com tratamentos de enxerto ósseo e elevação do seio nasal.
No entanto, existe uma alternativa.
Através da ancoragem no osso zigomático + Palatino / Pterigóide, podemos agora permitir um protocolo de carregamento retardado por procura de 6 meses, ou que permite encurtar significativamente os tempos de tratamento , aumentando a satisfação do paciente e permitindo que aquele que foi perdido severa maxa. para recuperar uma qualidade de vida normal. Se o clínico, em seu consultório odontológico, com seu paciente, após a intervenção, considere uma cobrança imediata como uma opção possível, em completa autonomia de conhecimento e consciência pode realizá-la.